Nossos parceiros

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ainda não é amor


Nunca consegui explicar o que você causava em mim. Era estranho (e ainda é), o jeito como minhas pernas tremiam e minha bochecha corava, quando estava perto de você. Não era amor. Não naquele instante.

Os dias foram passando, e ficava ainda mais difícil explicar e entender o que eu sentia. Nunca foi fácil. Nem tão difícil assim.

Eu nunca soube muito bem lidar com meus sentimentos, nunca passou pela minha cabeça ficar tão confusa e feliz ao mesmo tempo. Era tudo tão novo, e BOM. Não era ótimo, muito menos perfeito, só era bom. E muito!


Mas já se passaram sete meses, e eu ainda não tenho uma explicação para tudo isso. Vejo você todos os dias, durante cinco horas, e ainda não tive coragem de te contar sobre essas coisas que aconteceram comigo. Talvez eu nem deva. 


Qualquer dia desses, escreverei uma carta (enorme) e deixo em sua mesa, pra você tentar descobrir quem é, e talvez, quem sabe, me dar uma explicação pra tudo aquilo. Será que você tem as respostas que eu procuro? Tomara que sim. Torço por isso. 

Ah, mas só pra deixar claro, isso não é amor. Não que eu saiba!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...