Nossos parceiros

domingo, 4 de agosto de 2013

Aprendi a te esquecer


Confesso que não foi nada fácil passar por tudo aquilo! Quando você decidiu ir embora da minha vida, senti como se eu congelasse de dentro pra fora, não conseguia mover um músculo, muito menos dizer alguma coisa, só te vi dizer adeus e pronto. Demorou algum tempo para eu entender o que tinha acontecido, fiquei muito mal, não tinha forças para nada, queria só  esquecer de tudo e de todos, esquecer o jeito como você me olhou naquele dia, só isso, mais nada.
Com o passar do tempo eu fui aprendendo a te esquecer, fui reservando mais tempo pra cuidar de mim e de quem realmente me ama de verdade. Eu finalmente entendi o significado de "AMADURECER", estou mais corajosa, mais dedicada, mais feminina, estou mais eu entende?!?


Consegui dar a volta por cima, estou de pé novamente, e jurei para mim mesma que não vou deixar que ninguém me derrube outra vez, Ninguém! Nem mesmo você que conhece bem meus pontos fracos. Vou seguir em frente, de cabeça erguida, o que aconteceu no passado, fica por lá, daqui pra frente eu vou viver sem medo de me arriscar, e serei muito feliz!


Leia esse post ouvindo:
Eu Esqueci Você by Clarice Falcão on Grooveshark
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...