Nossos parceiros

domingo, 11 de agosto de 2013

Brincando com placas


Outro dia, eu estava lendo “Minha vida fora de série” (1° temporada) da Paula Pimenta, e vi uma carta da Priscila para uma de suas amigas, com uma brincadeira que já fiz muito quando tinha 13 anos (confesso que ainda faço às vezes). Ela envolve placas de carro. É isso mesmo. PLACAS.

No livro está assim:
“É o seguinte, quando você olhar para uma placa e notar que ela contem um algarismo repetido (e junto), existe um código. Por exemplo, vamos supor que a placa seja ABC 1223 o “22” está repetido. O código é o seguinte:”

          00- Vou ver quem eu quero
          11- Ele me ama
          22- Ele me odeia
          33- Vou receber um recado
          44- Vou arrumar um namorado
          55- Ele está pensando em mim
          66- Ele não gosta tanto assim
          77- Estou com sorte
          88- Aí vem beijo
          99- Vou realizar meu desejo

Livro: Minha vida fora de série (1° temporada) 
Página: 365

Gostaram? Bora tentar??? 
Vale muito a pena ler os livros da Paula, ela é muito fofa e romântica. Já estou pensando em fazer resenhas dos livros dela aqui no blog. Aguadem!!!

       

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...