Nossos parceiros

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Coisas de menina


Toda menina sonha em viver uma história de amor, com príncipe encantado, cavalo branco e tudo né, só que se olharmos por outro lado não é bem assim que a banda toca, por que sempre que nos apaixonamos por um cara e temos ele como um príncipe quebramos a cara feio, e isso é fato!
Acho que isso é um caso sem solução, que ninguém é capaz de resolver... Mas por outro lado nós podemos sim meninas... Bom todas vocês sabem que os meninos gostam de ser bajulados, então já sabem o que fazer, é só ignorar, mas não pegue muito pesado por que depois pode ser bem ruim para você.
Sempre que a garota esnoba o menino ele se apaixona perdidamente por ela (ou então desiste de vez... rsrsrs), ai depois vocês podem ser mais carinhosas com eles. Com sms também funciona, tipo assim: mande um sms hoje, amanhã deixe para mandar outro bem de tardezinha (de preferência depois que você assistir malhação), o gato vai ficar morrendo de vontade de saber por que você sumiu o dia inteiro, ai você diz que tava estudando e boa... kkk
Eu fico dando esses conselhos pra vocês, mas o que eu realmente quero dizer pra vocês é o seguinte: Viva intensamente sem medo de ser feliz por que arriscar faz parte, e não fique esperando um príncipe aparecer na sua porta, beleza não é tudo, devemos saber dar valor aos valores das pessoas, saber ser feliz é um dom que Deus deu para todos, mas pena que só algumas pessoas sabem aproveitar isso. Mesmo que tudo dê errado você ainda deve continuar tentando. Só assim irá encontrar a verdadeira felicidade.


Leia este post ouvindo:
Sonhando by D'black on Grooveshark
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...