Nossos parceiros

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ela ainda mexe com você


Tudo que eu queria agora, era estar com você. Com você. Só você. Mas parece que isso é impossível . Depois do nosso ultimo encontro que mais parecia uma guerra, do que um encontro normal, as coisas mudaram muito. Pra pior!
Não consigo acreditar que brigamos por causa dela, uma pessoa que você jurou já não fazer mais parte da sua vida. Mas ela ainda está presente, e muito, em seus pensamentos, e talvez ainda em seu coração. Talvez. Tenho quase certeza. É, ela está, e você mentiu.

Eu vi o jeito que olhava para os lábios dela enquanto conversavam, ela toda sorridente e com aquele jeitinho “Crazy bitchie” que eu tanto odeio, mas que te deixou loucamente apaixonado um dia. Ou ainda deixa?

Confesso que doeu, doeu muito, mais do que eu imaginei que pudesse doer, mas continuei ali parada, no mesmo lugar só observando. Você não me viu, ela também não. Mas eu vi.
Vi também quando ela te deu aquele beijo no canto da boca e você sorriu, como quando eu et beijava, ou até um pouco mais. Depois de presenciar tudo aquilo, e sentir tudo isso, decidi que já estava mais que na hora de colocar um ponto final nessa totalmente-errada-história. Mas você foi mais rápido.

Marcamos de nos ver depois da aula. Eu cheguei na hora marcada, e você já estava lá. Foi horrível ter que ouvir tudo aquilo que você estava dizendo, eu chorava e você só sabia dizer o quanto eu fui boba por desconfiar de você. Mas eu falei, falei tudo que estava entalado na garganta, falei tudo que eu vi e tudo que eu sentia. Aquilo realmente foi necessário, por que eu nunca falei tanto como naquele dia.

Hoje eu me arrependo um pouco por não ter tido paciência de ouvir suas explicações, mas pensando bem não iam adiantar muito. Sendo assim, foi bom. Não muito. Quer saber, foi sim!

Sinto sua falta, queria muito estar com você, mas depois disso aprendi a me amar mais e cuidar de mim. Ainda não arrumei outro alguém, mas estou muito feliz assim, e espero que você também esteja.  Afinal, ficar remoendo o passado não faz bem pra ninguém. Muito menos pra nós dois.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...