Nossos parceiros

sábado, 3 de agosto de 2013

Luxando com letras - Quem faz?



  Mais conhecida como Lwa. Taurina, 22 primaveras e muitos sonhos na bagagem. Essa mineirinha é escritora, contadora de histórias e vive criando projetos o tempo todo. Autora de quatro livros que serão lançados em breve, ela sonha em viajar o mundo inteiro e depois escrever sobre tudo que viu, ouviu e sentiu. Seus amigos a chamam de "A menina das letras".






Peixes, 21 primaveiras acredita em mundos magicos e terras encantadas tem notas musicais no sangue e fascinada por astronomia. Leitora e escritora de romances e aventuras, sonha em viver o que escreve e escreve sonhando.















Oi eu sou a Layninha, moro em Governador Valadares. Pretendo cursar Eng. Civil.



















Oi, meu nome é Maycon, tenho 15 anos! Amo ler, ver series ficar com a família, e alem de tudo compartilhar experiencias com vocês! Esse Canal foi feito pra compartilhar livros, emoções , séries e muito mais! Então espero que vocês gostem dos vídeos porque faço de coração! E se inscreva para garantir que veja meus próximos videos! 











Oi eu sou a Paty, moro em Itabira, curso Técnico em nutrição. E vou escrever na coluna Diário de uma técnica em nutrição.
















Meu nome é Ingrid Lorrainny Santos MartinsGosto de ler, pintar, cantar, sou apaixonada por fotografias, crianças, carros, motos. Odeio a cor rosa, lugares barulhentos, pessoas que estragam os livros. Amo Livros de romance erótico, aventura e terror. Eu amo informática, mas pretendo cursar geológica, pois amo viajar. Sou uma verdadeira guarda-treco, compro uma caneca em todas as viagens que eu faço.













Sueli Freitas, Graduada em pedagogia, pós graduada em marketing e inteligencia do mercado. trabalhando na área da educação como professora de educação infantil e series iniciais e professora do uso da biblioteca. É assessora do Luxando com letras.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...