Nossos parceiros

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Me arrependo de ter deixado você ir


E então mais uma vez estamos aqui, no mesmo lugar em que nos vimos pela primeira vez há dois anos atrás, lembra?
Já se passou tanto tempo e você ainda continua o mesmo, pelo menos é o que parece. Por que está me olhando desse jeito? Parece que vai me dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra sai de você. Eu queria poder dizer tudo que estou sentindo, mas não consigo, travou tudo aqui dentro, e minhas pernas começaram a tremer, mas isso é normal quando estou perto de você.

Anda logo, vai, diz o que você ta querendo, e para de me deixar ansiosa... fala...por favor. Diz o que ta entalado ai, sei que é o mesmo que quero dizer e não consigo, mas você é mais forte que eu, é mais seguro, mais confiante e mais...

Ah quer saber, já que estou aqui é inevitável ter que dizer isso, mas... Eu queria dizer que sinto saudade, saudade de como você me olhava quando não conseguia dizer o que queria saudade de cada briga boba, mas que sempre terminava bem, saudade dos seus abraços que quase me matavam de tão apertados, saudade de ouvir você dizendo o quanto eu era importante na sua vida, saudade de como eu dava risada ao te ouvir falando que eu não conseguiria viver sem você (e isso é verdade!), saudade de cada SMS no meio da noite, só pra dizer ‘’Oi’’, saudade de cada momento que passamos juntos e esquecemos da hora de voltar pra casa, saudade de... de...de...saudade de você meu amor!

Eu nunca deveria ter deixado você ir embora assim, sem dar uma explicação, sem ao menos olhar em seus olhos, sei que fui covarde, mas entenda que se eu estivesse frente a frente com você, seria impossível tomar qualquer decisão, pois fico hipnotizada com seu jeito, eu perco o chão e a noção do tempo. Seria impossível... mas enfim, eu tive que optar pela dor de estar longe, mas agora, te olhando bem, reconheço o quanto eu fui boba e imatura.

Agora eu preciso ir, já deu minha hora, e eu nem te deixei falar né. Mas tem uma ultima coisa...

Me perdoa? 



Leia esse post ouvindo:
Long Distance by Bruno Mars on Grooveshark
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...