Nossos parceiros

sábado, 31 de agosto de 2013

Palestras: Periquito (MG)

Oiii jujubas, tudo bem?

Eu dei uma sumidinha, mas já tô de volta (quase de volta rs'). Eu fiz uma viagem para divulgar meu blog e incentivar a leitura dos alunos de duas escolas na cidade de Periquito (MG), foram dois dias de palestra, a galera daqui (por que ainda estou aqui) é muito bacana, eles me receberam super bem, a interação durante a palestra foi ótima, e eu fiquei super feliz por ter feito novas amizades também. Confesso que estou com saudades de casa, mas já estou voltando.

Eu espero que depois de tudo que conversei com eles, o interesse pela leitura aumente, e que as visitas á biblioteca sejam mais frequentes. É como eu disse: não estou obrigando ninguém a ler, ou a ser um escritor, blogueira e tals, mas eu quero sim que leiam e aprendam a gostar dos livros, o "mundo" da leita é tão mágico que você acaba se apaixonando sem querer. No final de cada palestra eu me sentia super bem por ter feito eles (talvez nem todos) gostarem um pouquinho mais de ler, sei que dali vão sair grandes escritores, e quero muito futuramente poder comprar um livro deles. 

Foi muito gratificante, amo essa cidade, agora mais ainda, e espero voltar mais vezes nas escolas para acompanhar essa nova fase deles. Quando eu voltar pra casa prometo postar fotos e fazer outro post mais detalhado pra vocês.

Agradeço pelo carinho, e espero sugestões aqui no blog viu moçada.

                 Bjobjo Lwa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...