Nossos parceiros

domingo, 18 de agosto de 2013

Playlist: Para curtir com os amigos

Oi jujubas, tudo bem?

 Hoje é domingão, tá meio frio (pelo menos aqui na minha cidade), não está muito legal pra sair com a galera, a menos que queira pegar um resfriado. Mas se você prefere ficar em casa com eles comendo pipoca/brigadeiro e ouvindo música boa, assim como eu tô fazendo agora, fiz questão de preparar essa playlist. Bora ouvir?


             Para curtir com os amigos by Lwa Borges on Grooveshark

Espero que tenham curtido! Bom friozinho pra vocês.

   Bjobjo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...