Nossos parceiros

sábado, 3 de agosto de 2013

Quando você partiu



Hoje é um dia triste, por que é o dia em que vou te ver partir sem poder ir junto. Sei que vou sofrer, mas vou entender que vai ser bom pra você, é uma oportunidade única, não posso permitir que a perca.
Quero que saiba que eu vou estar te esperando, não importa pra onde você vá, nem quanto tempo vai ficar lá. Londres, Tóquio, Paris, Nova York, nenhum desses lugares vai conseguir tirar você de mim. Agora estou aqui para me despedir, ou melhor, te dar um "até breve", mas é tão difícil, se eu te abraçar agora não vou mais soltar e ai então você perderá seu vôo, me aproximo devagar por que estou com medo, você me olha de um jeito tão meigo que faz meu coração se partir em mil pedaços.

Enfim consigo te abraçar e fazer com que sinta o quando é grande meu amor por você, vamos lá me aperte mais forte como se fosse me sufocar, só assim sentirei você de verdade. Agora vai, já está na hora, boa sorte meu amor, e não se esqueça de escrever. Te esperarei aqui no mesmo lugar de sempre.
Espera... Quero dizer uma ultima coisa... Eu te amo. MUITO! 

Boa viagem!



Leia esse post ouvindo:
Worldwide by Big Time Rush on Grooveshark
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...