Nossos parceiros

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem querer me apaixonei por você

imagem do Google

   
Sinto falta de como éramos antes, sinto falta das risadas, das conversas, dos abraços que pareciam não ter mais fim. Sinto falta da nossa dança. Lembro de quando você quase morria de tanto rir nos nossos ensaios, por que eu sentia cócegas toda vez que você ia pegar na minha cintura. Era muito divertido, e no final a gente nem ensaiava direito, ficávamos conversando sobre seriados e músicas que gostávamos.

   Lembro também quando você me disse que era apaixonado por uma das minhas amigas, e fiquei tentando unir vocês, sempre fui uma boa amiga, e um cupido melhor ainda, mas infelizmente (ou felizmente) ela não te quis. Passávamos tanto tempo juntos, que mais parecíamos namorados, apesar de dizer para todos que éramos como irmãos, naquela época eu não sabia, mas agora percebi que eu sempre te amei, primeiro como pessoa, depois como amigo-irmão, e agora eu te amo como homem.

   Sempre que vejo nosso seriado favorito lembro de nós dois, eu não pareço com ela, mas você grandão, me lembra tanto ele, o jeito fofo e desengonçadinho de dançar. Você aos poucos foi tornando meu conto de fadas real, por um instante pensei que daria certo e que fosse para sempre, mas como tudo que é bom dura pouco, o que havia entre nós se desfez, toda aquela magia foi embora quando aquela garota apareceu. Guardo com carinho tudo que vivemos, e apesar de estarmos cada um pro seu lado, eu queria que você soubesse que eu TE AMO, como nunca pensei que fosse te amar, e acredite em mim, estou sendo sincera. Eu me apaixonei por cada detalhe seu, cada sorriso, cada olhar, sem querer eu me apaixonei por nós.




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindo texto,realmente sei como vc se sente, apesar de nunca te passado por isso.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão complicado tudo isso, eu nem sei mais se devo ficar pensando nisso, mas fazer o que né, a vida é assim. Rs'

      Excluir
    2. Já faz tanto tempo que esse post foi escrito que hoje você nem deve saber ou mesmo lembrar-se da sua existência, mas hoje eu estou aqui pra relembra-la deste. Enfim, pela data da sua carta hoje fazem exatos 2 anos 3 meses e 14 dias que eu soube desse sentimento que um dia sentira por mim. 2 anos 3 meses e 14 dias que não nos falamos direito como antes e hoje em dia somos completos desconhecidos. E porque estamos assim? Bom eu te respondo, pela minha falta de maturidade. As vezes me pego pensando em tudo que descreveu ai que vivemos e hoje o que a gente tinha de mais bonito se desfez, a nossa AMIZADE. Lembro-me bem da nossa ultima discussão por causa desse texto e você disse exatamente assim "relaxa ninguém sabe que eh vc." Rsrsrs Isso é tão irônico porque eu não queria que ninguém soubesse que esse algum era eu e hoje aqui estou eu mostrando a todos o motivo deste texto. Mds só hoje eu sei o real valor de um amor não correspondido e sei que essa palavra não vai adiantar nada, mas me desculpe eu era tão imaturo quanto a esse assunto. Que rumo seria o nosso sem que tudo isso acontecesse hein moça? Bom, do passado não quero saber, mais no meu futuro eu prevejo que nós estamos resolvidos e sem contar que você já pode até riscar uma de suas promessas pra 2014 Kkkkk Que eu acho que era "Reconciliar com velhos amigos" Sla acho que é isso. Kk Enfim Lwana Borges eu estou aqui pra admitir que o errado da historia fui eu, e depois de muitos concelhos de uma velha nova mulher (Natália Procópio, deve conhecer certo? Já que você e Leila sempre admiraram o jeito dela se vestir. Kkkkk) e de eu deixar meu orgulho de lado eu estou aqui pra te pedir desculpas pelo que eu te fiz sem saber o que realmente estava sentido. Apoio De Queixo apesar de muito tempo esperar, aqui estou pra te dizer que a sua amizade me fez tornar uma pessoa melhor hoje apesar dos pesares. Tantos momentos bons, esquecidos e de certo modo jogados fora por minha causa e o motivo novamente EU. Lembro-me de outro de seus textos que se referiu a mim e queria te dizer que eu não mudei, apenas evolui pra eu ser outra pessoa talvez diferente? Sim, mas melhor do que antes. E no finalzinho você disse pra que eu nunca te esquecesse e que se tudo desse certo pra eu te ligar, te escrever ou Sla fechar meus olhos que meus pensamentos chegariam ate vc. Estou escrevendo porque ate agora eu ainda não desenvolvi Telepatia Kkkkkkk E nem tenho seu número. Mas como você disse não esperava que fossemos como antes mais eu tenho certeza que vamos ser melhor do que estamos sendo um com outro esse tempo todo. Espero que você tenha intendido meu recado. Status: Esperando uma resposta. : *

      Excluir
    3. Querido Victor,

      De todos os comentários que me fizeram sorrir nesse blog, confesso que esse foi o único que me fez chorar (Sim! Eu continuo sendo a mesma chorona de sempre. kkk), mas não chorei porque fiquei triste ou coisa assim, na verdade eu chorei porque sinto sua falta, das nossas risadas, das nossas conversas, de tudo. Eu nunca deixei de te considerar um amigo, e nem poderia, sei que na hora da raiva e da dor jogamos ao vento tudo que está nos machucando, mas nem tudo é realmente verdade, eu disse coisas idiotas, mas foi da boca pra fora. Não te culpo por não ter correspondido ao meu sentimento naquela época, tudo que aconteceu com a gente foi tão intenso que eu acho que me perdi no meio disso kkk como sempre me perco. Olha eu nem sei direito o que escrever aqui, mas eu quero te contar uma coisa: " Todas as vezes que eu via você entrando no ônibus, sentia uma vontade enorme de dizer "Oiii" e sorrir, mas eu sempre colocava meus fones e olhava para o outro lado, poucas vezes eu me arriscava a olhar pra você, pra tentar um contato visual kkk, tentativas falhas, porque você nem olhava. Eu só queria que você sorrisse pra mim como antes."
      Pelos deuses! Eu não paro de chorar kkk eu tô tão feliz.... não sei se foi coincidência, mas ontem eu estava olhando nossas fotos no meu computador, lamentando os tempos que não voltam mais e triste porque já fazia muito tempo que não nos falavamos, e olha só, hoje eu estou aqui respondendo você. Coincidência? Acho que não.

      Faz tempo que ninguém me usa como apoio de queixo sabia Grandão? kkkk Bom o que posso dizer sobre Natália no meio disso tudo... ela é simplesmente fantástica!!! Então, eu creio que entendi bem o recado kkk eu não disse tudo que ainda quero dizer pra você aqui, porque algumas coisas precisam ser ditas pessoalmente, mas preciso que saiba que não há o porque em se desculpar, tá tudo bem, tudo certo,e só o que eu mais quero é ter meu amigo de volta, na verdade foi o que eu sempre quis.

      Então meu amigo, se passaram 2 anos, 3 meses e 15 dias... e só pra constar você me deve 836 abraços (eu não sou boa em matemática, mas se a conta estiver errada a gente arredonda pra 900 pode ser?) kkkkk

      Muito obrigada por vir até aqui, e agradeço mais ainda por tudo que disse. Só me resta uma dúvida... Agora eu posso sorrir pra você dentro do ônibus? O.o


      P.s.: Essa paradinha de telepatia eu ainda não desenvolvi também não kkk mas quem sabe futuramente. #PartiuSerTelepata kkk

      P.s.2: Sinta meu sufocante abraço virtual... :)

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...