Nossos parceiros

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Solta o som: Little Mix


É ipossivel não se paixonar por ela né!?! Além deerem vozes incivéis, ela são super fofase muito coloridas. A-P-A-I-X-O-N-E-I. 
Vou confesar uma coisa: adoro todas as meninas, mas a minha preferida é a Jade, acho ela mais fofa de todas.
Por isso, resolvi postar as músicas que u mai gosto. Apesar de amar incondicionalmente "Change your life". Bom, vamos lá então. Tenho certeza qe vocês vão amar.

                   Change your life 

                   

                  Cannonball

                  

                     Always Be Together 

                  

                  Wings

                  

                  DNA

                  

Lindas né, eu seeei!!!! Postei só as queeu mais gosto mesmo, mas eu queria colocar todas. haha
Agora quero saber qual delas vocês mais curtem?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...