Nossos parceiros

sábado, 10 de agosto de 2013

Top 5: Casais fofos

Oi jujubas, Tudo bem?

Fiz um top 5 dos casais mais fofos da tv (os que eu acho, só pra constar!), e espero que vocês gostem.


Eu sempre amei filmes e seriados românticos, onde sempre tem um casal apixonado e que passa por um monte de obstaculos para ficarem juntos. É até dificil explicar o que eu sinto quanto ouço eles cantando, é incrivél e dá uma vontade de viver um amor assim. Quem sabe um dia né?!? Agora vamos parar de lenga lenga e conferir quem são meu preferidos:



Finn e Rachel (Glee)


Troy e Gabriella (HSM)



Violetta e Leon (Violetta)



Grachi e Daniel (Grachi)



Isa e Alex (Isa TKM/ TK+)


E ai gostaram?? Quais são os seus preferidos?

   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...