Nossos parceiros

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tv: Quem fica com quem?


Quem assiste a novela Sangue Bom, sabe que um dos casai mais fofos é a Malu e o Bento. Mas é uma confusão, por que já vimos o Bento com a Amora que é uma falsa,chata, arrogante e que eu tenho vontade de bater até ela chorar. Vimos ela (Amora) também com o Maúricio, e agora o Maúricio tá caidinho pela Malu. Dá pra entender?
Esses autores gostam mesmo e brincar com a gente. Pra falar a verdade eu até que gosto dessas idas e vindas. 
Desde o começo deu pra perceber que o casal "Bento e Amora" não ia durar muito tempo, e pra nossa alegria (pelo menos pra minha alegria), não está durando mesmo. E sinceramente eu torço muito pra Malu ficar com o Bento, os dois são super fofos e lindos. Parece até um conto de fadas, um amor que todo mundo quer viver. Eu quero, e vocês?



E então, o que vocês acham? Pra quem vocês torcem? 

     Bjobjo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...