Nossos parceiros

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

25 coisas que eu amo


Oi jujubas, tudo bem?

Alguma vez vocês já pararam pra pensar e fazer uma listinha das coisas que mais gostam? Nunca? Então parem o que estão fazendo (depois de ler esse post, claro!) e comecem a fazer uma. Para se inspirarem mais, que tal saber de algumas coisas que eu gosto, para ser mais exata, 25 coisas que eu amo de paixão.

1. Ler                                                          16. Abraço
2. Escrever                                                   17. Dormir
3. Música                                                     18. Beijo
4. Família                                                     19. Fotografia
5. Sorrir                                                        20. Jujubas
6. Blogs                                                        21. Glee
7. Chocolate                                                 22. Filmes musicais
8. Sair com a galera                                      23. Violetta
9. Maquiagem                                              24. Vestidos
10. Banho quente                                         25. Facebook
11. Bichinhos de pelúcia
12. Cartas
13. Cantar
14. Dançar (apesar de não saber fazer isso muito bem)
15. Sapatilhas



O que acharam da minha “listinha”? A próxima vai ser de coisas que eu não gosto tanto assim, então aguardem. Deixem nos comentarios coisas que vocês amam também, assim vou conhecer um pouquinho mais minhas jujubas. =)

               Bjobjo. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Respondi também (te dei os créditos)
    http://vidasempretoebranco.blogspot.com.br/2013/10/25-coisa-que-eu-amo.html

    P.S.: você chama seus leitores de Jujubas e eu chamo os meus de Amoras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lary, eu fiz uma visitinha para você lá no seu blog e deixei um comentário. Aah pois é, eu amo chamar meus leitores de jujuba, porque eu simplesmente amoooo muiitooo jujuba kkk

      Beijoo Beijoo ;) <3

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...