Nossos parceiros

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A maça envenenada


Seria muito sarcástico se depois de der uma mordida numa maça, você caísse em um sono profundo né? Eu sei, e conheço bem essa história. Mas não tenho tanta certeza se depois um belo príncipe ia te despertar, talvez ele nem saiba que você exista, ou talvez ele não exista, e consequentemente não virá.

Não estou querendo fazer alguém desacreditar em contos de fadas, mas venhamos e convenhamos que isso não acontece com frequência, pelo menos eu nunca vi uma historia parecida. Essas coisas de sapatinho de cristal, e maça envenenada não são tão comuns no nosso mundo, até porque eu sempre comi maça e nunca, nunquinha mesmo tive uma pontinha de sono que fosse, então eu não corro o risco de desmaiar ou coisa do gênero. Assim espero.

Talvez isso que estou escrevendo não tenha muito nexo para algumas pessoas, mas pense bem, você já viu alguma princesa perambulando por ai, ou até mesmo duendes, fadas, bruxas ou trolls? Eu nunca vi. Mas por outro lado eles estão por toda parte, por exemplo, pode se dizer que crianças são duendes, que aquelas senhoras mal humoradas são bruxas, que suas amigas são fadinhas, e que aquele carinha que te trata tão bem e te chama de princesa, pode ser o tal príncipe encantado que vai te dar um beijo e vocês vão ser felizes para sempre. Mas e os trolls quem são? Eu tenho em mente que eles são aqueles homens barrigudos que vemos vez em quando por ai, e que estão sempre á espera de um servicinho sujo pra fazer, afinal pra quem não sabe os trolls servem as bruxas. Só pra deixar claro.

Enfim, não podemos dizer que essas criaturas magicas não existam, pois, elas podem estar a penas disfarçadas, e estar mais perto do que imaginamos. Mas por via das dúvidas, cuidado com as maças que você anda comendo, ela pode ser perigosa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...