Nossos parceiros

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agora que você já sabe


Disseram-me que você estava lendo meus textos e se encontrou em um deles, por um momento fiquei feliz, por saber que você sabe, mas depois a decepção foi maior do que eu esperava. Suas palavras parecem mais maduras, e ofensivas, esse seu lado eu confesso que não conhecia e nem queria ter conhecido. Creio que não preciso nem expor teu nome aqui, mesmo que o fizesse, seria inútil. 

Eu não tinha gostado muito dessa sua mudança repentina, mas agora percebo que foi necessário, pois, se não fosse isso eu jamais saberia quem você é, e em que pode se transformar futuramente. Amo muito você, mas chega um momento na vida que deixamos alguns pedacinhos de sentimento caídos por aí, e não tem como recuperar mais.

Espero que um dia, voltemos ao menos a ser amigos, nem precisa ser como antes, porque isso jamais vai acontecer, mas talvez, quem sabe podemos ser só bons amigos novamente. E apesar de tudo quero que saiba que estou torcendo por você, desejo que conquiste todos os seus sonhos, assim como estou conquistando os meus, e que encontre alguém que te ame, muito mais que eu, e que te faça o cara mais feliz desse mundo.

Mas eu só te peço que nunca me esqueça, e nem dos momentos bons, isso é muito importante para mim e seria muito triste se ficasse perdido dentro de você. E quando tudo der certo, me liga, me escreva, ou sei lá, apenas feche os olhos e deixe que seus pensamentos cheguem até mim. Mas mande noticias. Vou ficar muito feliz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...