Nossos parceiros

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

As músicas deles

Oi jujubas, tudo bem?

Ontem eu estava lendo meu antigo diário e achei uma lista com nomes de alguns garotos e as músicas que me lembravam eles. Achei muito legal, mas como já se passaram alguns anos, eu pensei em refazer essa tal lista e dessa vez separar em categorias. 
Por exemplo: Amigos
                      Ficadas/Rolos
                      Paixonites
                      Namorados                                                           

Mas, eu vou deixar vocês curiosos, pois não vou colocar o nome de nenhum dos garotos. Ok!  Muahahahahahaha  #SendoMalvada
Então sem mais delongas, conheçam algumas músicas que marcaram minha vida de alguma forma.

                                        

                               Amigos
                            Amigos by Lwa Borges on Grooveshark

                               Ficadas e rolos
                            Ficadas e rolos by Lwa Borges on Grooveshark
 
                               Paixonites
                            Paixonites by Lwa Borges on Grooveshark

                                Namorados
                            Namorados by Lwa Borges on Grooveshark

Só pra constar: a playlist "amigos", só tem os melhores amigos mesmo por isso é tão curtinha, e a dos "namorados" também é pequena por que eu namorei serio só três vezes. Rs'

Gostaram de alguma? Comenta!!!

         Bjobjo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que ideia legal, hahaha. Nunca pensei em fazer uma lista como essa. Vou fazer a minha agora, mas vou guarda-la só pra mim. rs

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha feito essa lista ha muito tempo atrás e acabei reencontrando ela nos meus achados de perdidos. Fiquei até surpesa quando li o nome dos meninos, por que eu nem lembrava mais de alguns deles. =D

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...