Nossos parceiros

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Danna Paola ft. Noel Schajris - No Es Cierto

               



Como você está? 
Faz tempo que não sei sobre você, 
Ouvi dizer que você está bem
E eu sei que sempre foi assim

Eu estou bem
Bem, obrigada por perguntar
Eu fui ficando cada vez melhor
E tudo começa a andar

Quem engano?

O que estou fazendo?

Como sinto sua falta

Eu estou mentindo

Não é verdade
Se eu não posso lidar com esse deserto
Se o meu coração estava aberto

Eu não me esqueci
Amor

Desculpe
Eu não entendo porque minto para você
Se eu estou enterrado neste sentimento
Não é muito tarde, por favor
Eu não me esqueci
Amor

Eu estou mal
Muito mal obrigado por perguntar
Me sinto cada vez pior
Nada parece caminhar

Por que te engano?
O que estou fazendo?
Como eu sinto sua falta
Eu estou mentindo

Não é verdade
Se eu não posso lidar com esse deserto
Se o meu coração estava aberto

Eu não me esqueci
Amor

Desculpe
Eu não entendo porque minto para você
Se eu estou enterrado neste sentimento
Não é muito tarde, por favor
Eu não me esqueci
Amor

A mim já não sai o sol
Desde que escapou seu amor
Me custa saber
Quem sou eu

Não é certo
Se eu não posso lidar com esse deserto
Se o meu coração estava aberto
Eu não me esqueci
Amor

Desculpe
Eu não entendo por
Eu estou mentindo

Se eu estou enterrado neste sentimento
Não é muito tarde, por favor
Eu não me esqueci
Amor

Eu não me esqueci
Amor
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...