Nossos parceiros

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desculpas


-Alô.

-Tem um segundo?


-Oque você quer?


(Silêncio)


-Você ainda está ai?


-Estou, só preciso achar as palavras certas.


-Pensei que já soubesse quando resolveu me ligar.


-Eu também. Mas parece que eu esqueci quando ouvi sua voz.


-Se for para tentar me convencer com palavrinhas bonitinhas, é melhor desligar agora.


-Por favor, espera.


-Então fale logo, eu não tenho o dia todo. Não para falar com você!


-Eu só...queria pedir desculpas e dizer que me arrependo muito de ter feito tudo aquilo com você. Fui desonesto e não me orgulho disso, você não mereceu...


-E só agora você percebeu?


-Por favor Ana, deixa eu continuar, só escuta e depois você pode ficar brava tá legal.


-Tudo bem, então seja rápido.


-Eu não estou te pedindo para me aceitar de volta, por mais que eu queira muito isso, mas não estou fazendo. Só quero te falar o que estou sentindo e o quanto me culpo todos os dias pelo seu sofrimento, eu nunca quis que nada de ruim te acontecesse, mas aconteceu tão rápido que nem tive tempo de falar com você até agora. Sei que o que estou dizendo não vai mudar nada, mas eu precisava falar

.
-Eu não consigo mais sentir nem raiva de você Gabriel, e olha que eu devia estar furiosa e não quer falar com você nunca mais, por sua causa eu fui parar em uma clinica de reabilitação, e passei meses sofrendo, sem poder falar com ninguém. Eu pirei, será que você entende? Tenho cicatrizes que vão ficar em meu corpo para sempre, e vão em fazer lembrar de tudo todos os dias. Mas mesmo assim, eu não sinto raiva de você. Agora que já se desculpou e fez seu lindo e comovente discurso, peço que não me ligue mais e se possível não pense mais em mim, chega de sentir culpa, já passou, agora vá viver sua vida e seja feliz. E me deixe ser feliz também. Tchau.

-Ana espera, por favor, não desliga. Eu ainda preciso te...


(Choro)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...