Nossos parceiros

sábado, 21 de setembro de 2013

Entrevista: Thalyta Eloah (Pausa pra TPM)



Fiz uma entrevista com a Thalyta Eloah do blog Pausa pra TPM (que é uma fofa, e foi super legal comigo) e vou postar aqui pra vocês.


Oque te fez querer ter um blog?
A vontade de criar um blog, surgiu principalmente pelo fato de querer colocar minhas ideias e opiniões em um lugar que fosse meu, mas que eu podesse dividir com todos. O fato de eu amar conversar, e conhecer pessoas novas também influenciou muito na hora de criar o blog.  O nome foi escolhido da seguinte forma: Eu queria um nome em português que fosse simples, e ficasse na cabeça das pessoas. Meu propósito era de que o nome simplificasse o tema geral do blog (O universo feminino na adolescência) ele deveria passar para quem está lendo a intenção do blog, que é dar uma "Pausa" no seu dia, uma 'Pausa' no estresse, uma 'Pausa' para VOCÊ, uma Pausa para TPM! 

Para quais lugares você já viajou ?
Sou carioca, então tirando os municípios aqui do Rio, já viajei pra São Paulo, Florianópolis, Recife, Espírito Santo, e mais recentemente fui pra Flórida. Que eu me lembre agora, acho que é só.

Oque te inspira na hora de escrever?
Depende muito do meu momento. Geralmente escrevo  quando sinto algo e quero desabafar, é a minha forma de 'extravasar' sabe? Também me inspiro na história dos outros, e em músicas. Eu amo escrever escutando música. Agora por exemplo, estou escutando "Pensando em você", por Paulinho Moska.

Qual sua comida favorita?
Minha comida preferida é palmito! Ahhhh, como eu amo palmito; também sou fascinada por churrasco. Hmmmmm, me deu água na boca só em pensar em um prato com um palmitinho azedinho e aquela picanha macia e mal passada... ahhh <3

Qual post do seu blog você mais gostou de escrever? Por quê?
Pergunta difícil essa... Mas acho que os posts sobre a minha viagem para a Flórida foram os que eu mais me animei em escrever, pois estava super ansiosa para compartilhar tudo com vocês, e além do mais, escrever sobre a viagem me fez lembrar dela!

Se você não fosse blogueira teria um tempinho livre, oque você faria para ocupar esse tempo?
Provavelmente passaria o tempo fazendo o que fazia antes blog: escrevendo, e passando o resto do tempo nas minhas redes sociais.

Qual seu estilo de música preferido?
Amo música, e a maior parte dos gêneros. Mas posso dizer que meus preferidos são MPB, Gospel, e POP.

Ainda falando em música, você costuma escrever ouvindo oque?
Quando escrevo, deixo meu playlist no aleatório então ouço de tudo! No entanto, prefiro escrever ouvindo principalmente Legião Urbana, Nando Reis, Tim Maia, Djavan, Justin Bieber e Leoni.

Você gostaria de ser colunista em alguma revista?
CLAROOOOOO! QUE BLOGUEIRA NÃO? Hahaha, esse é um dos meus maiores desejos, principalmente depois que criei o Pausa pra TPM.

Você já deve ter lido o “Depois dos quinze” da Bruna Vieira, se você tivesse a oportunidade de mudar de cidade como ela, e pudesse escolher onde morar, qual cidade você escolheria? Por quê?
Eu amo o Rio, mas se fosse preciso com certeza me mudaria, agora pra qual cidade? Hmmm, vamos sonhar um pouquinho... Que tal LA ou NY? Não seria nada mal! 

Já fez intercâmbio? Se não, tem vontade de fazer? Pra onde gostaria de ir?
Ainda não, mas tenho muitaaaaa vontade de fazer, muita mesmo! Tanto que já estou planejando com uma amiga de irmos para Londres, quando acabarmos o ensino médio. 

Thalyta, muito obrigado por ter reservado um pouco do seu tempo pra essa entrevista, sei que vida de blogueira não é nada fácil. Adoro seu blog, e continue sendo essa pessoa doce e talentosa.
Muito obrigada pelo convite Lwa, adorei participar da sua entrevista! Muito obrigada pelo carinho que tem comigo e com o  Pausa pra TPM. Beijoooooos <3



Galera, pra quem quiser saber um pouco mais sobre a Thalyta é só ir lá no blog, ela é uma fofa e o blog é lindo e o conteúdo muito interessante. Clique aqui para conhecer o blog dela (www)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoreeei Lwa, você também é uma fofa! <3

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...