Nossos parceiros

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Já faz tempo


Ainda não consegui entender o real motivo daquela nossa briga, na verdade nem sei se aquilo foi realmente necessário, aconteceu tão de repente que nem deu pra pensar direito, quando vi, já tinha perdido uma amizade. Mas por outro lado, parece que depois disso eu pude ver quem você realmente é, e o que pensava a meu respeito, e não foi nada bom, você se tornou alguém irreconhecível, já não era mais minha amiga, e eu nem admirava mais seu jeito ousado de ser. Tinha acabado.

Eu ainda tentei reverter à situação e esquecer tudo que foi dito, mas não ia adiantar, você sempre foi muito teimosa e não ouvia nada que viesse de mim, eu confesso que tive culpa em boa parte disso, mas se você tivesse em escutado, ia entender meus motivos.

Já se passou um ano, e ainda estamos brigadas, na verdade eu já desculpei você há muito tempo, e ainda sinto vontade de conversar, mas não vai ser a mesma coisa, quase tudo mudou por aqui, já faz tempo né, mas apesar de tudo você foi muito especial em minha vida. Só que ainda falta uma coisa que não sai da minha cabeça... Porque você contou meu segredo pra ele? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...