Nossos parceiros

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Não posso mais


Eu já estou farta de mentir para todo mundo, e ficar escondendo o que sinto de verdade, por medo de ser rejeitada por você. Até quando eu poderia guardar esse segredo, e continuar me machucando, ao ver você com ELAS o tempo todo, sem fazer nada a respeito.

Será que você não percebe que isso me machuca, e me deixa fraca? Você não vê que eu te amo e preciso de uma solução, não dá mais pra agüentar tudo isso, não tenho mais como fugir ou fingir que não estou mal, não tem mais jeito de reverter isso.


Agora o estrago já está feito, e só você pode amenizar um pouco essa dor, para de ficar me maltratando assim, percebe logo que você foi feito pra mim e vem, eu estou te esperando, cheia de carinho e amor guardados para você. Vem ser feliz de verdade aqui do meu lado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...