Nossos parceiros

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Obrigada!



Oi jujubas, tudo bem?


O post de hoje é um pouquinho diferente, porque eu vim pra agradecer. Agradecer pelo carinho que estou recebendo de todos vocês, através de e-mails, tweets, chat, e comentários, queria dizer que vocês são incríveis, e estou me sentindo muito querida. Ontem eu estava dando uma pesquisada cobre meu blog e achei uma coisinha muito interessante, era uma pergunta de uma garota que assistiu há uma de minhas palestras. Olhem só:



Eu fiquei sem reação quando vi, porque eu tenho sido tão elogiada que nem sei o que dizer. É muito gratificante saber que meu trabalho está valendo a pena, e que as pessoas estão gostando de verdade. Amores, eu amo muito todos vocês, e vou agradecer sempre. Contem sempre comigo. Estarei aqui. Mais uma vez agradeço pelo carinho.


            Bjobjo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...