Nossos parceiros

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os produtos da Jacki Design


Jujubas, esses dias eu visitei o site da Jacki Design e me apaixonei pelos produtos que vi, cada um mais lindo que o outro, desde bolsas á maletas de maquiagem, tudo muito lindo e charmoso. Vocês sabem que eu adoro coisas fofas né, e principalmente quando a maioria delas é rosa...então pirei no site.

Eu super recomendo vocês visitarem e como eu fiz, adicionar o site aos seus favoritos e voltar muitas vezes. Já estou escolhendo oque vou comprar, são tantas coisas lindas que fico em duvida. Vou postar algumas fotos das bolsas e outros produtos, que garanto que vão amar.








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Menina, sou apaixonada por esse negócio de lugares para guardar coisas... amo caixinhas, porta trecos e qualquer coisa do tipo. Amei a loja, achei muito fofa kkkkkkk

    É seguro comprar por lá?

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essas coisinhas viu Bruna, acho muito interessante. Quanto a loja, eu nunca comprei nada lá (ainda por que estou em duvida sobre o que comprar rs') mas creio que é super seguro sim. Se você comprar algo lá me conta heiim ..

      Bjobjo.

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...