Nossos parceiros

domingo, 1 de setembro de 2013

Playlist: As melhores de Luan Santana


Oi jujubas, tudo bem?


Eu não sou muito de colocar música sertaneja aqui no blog não, vez ou outra ponho uma no final do post, mas hoje eu resolvi mudar, vou fazer playlists sertanejas mais vezes. E a primeira vai ser com as melhores do Luan Santana, pois tenho uma leitora (talvez mais de uma) que é totalmente apaixonada por ele, ela não se importa com as criticas e defende seu lado Luanete, eu acho isso muito legal, por que se você é fã tem que assumir e pronto, independente da opinião dos outros. Então essa playlist vai para as Luanetes apaixonadas. Bora ouvir?


             Luan Santana by Lwa Borges on Grooveshark
Acho que eu acabei colocando só as que eu mais gosto né!?!  Por isso quero que deixem nos comentários quais vocês mais gostam, que na proxima eu capricho mais. hehe
E pra terminar uma das letras que eu mais gosto:

                                               "Mesmo quando for embora
                                                A saudade vai fazer você voltar
                                                Sei que o seu peito chora
                                                Querendo me amar
                                                Mas eu sei que nessa hora
                                                As estrelas vão brilhar enfim
                                                Pois deixei o meu nome
                                                Escrito no céu
                                               Pra você lembrar de mim."


                                                                       Música: Pra você lembrar de mim

(Foto escolhida pela leitora Inara Martins )
Gostaram? Bora compartilhar!
                      Bjobjo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoooorei nega ! Obrigadaaaaaaaa <3 - Inara Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou negah.. Depois eu faço outra tá!?! Bjobjo

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...