Nossos parceiros

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenha: Confissão (Paula Pimenta)

LIVRO: Confissão
AUTOR (A): Paula Pimenta
GÊNERO: Poesia

Em “Confissões” a autora Paula Pimenta nos apresenta alguns de seus poemas, alguns que escreveu quando ainda era bem novinha, mas todos são encantadores. O livro tem 77 páginas e você consegue ler ele bem rapidinho, no máximo uma hora e meia, e prepare-se para se apaixonar pelas palavras doces da autora, que sabe bem como tocar o coração dos seus leitores. 
Um dos meus favoritos é justamente o que deu origem ao nome do livro, e vou postar um pedacinho pra vocês sentirem o gostinho do livro ... rs’

   “Eu só queria te falar que quando vejo você chegar, passar, ficar no lugar ou me olhar, meu coração ainda dispara, mesmo já tendo te visto milhões de vezes. Cada dia percebo uma graça nova em seu sorriso, e esse olhar só seu me tira deste mundo e me leva para um lugar encantado, dos meus sonhos, onde eu queria estar para sempre.”  (Confissão – pág. 13)


Essa foi minha primeira resenha aqui no blog, espero que tenham gostado  e até  a próxima.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...