Nossos parceiros

domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar (Bruna Vieira)


LIVRO: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar
AUTOR (A): Bruna Vieira
GÊNERO: Crônicas e Contos

Em “Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar” a blogueira Bruna vieira conta lindas crônicas e contos, que relatam o dia a dia de jovens e seus conflitos, tem também toda aquela fase em que você se apaixona pelo seu melhor amigo, coisa que já deve ter acontecido com muita gente por ai. Ela fala também sobre como é mudar de cidade e ficar longe da família e dos amigos. Bruna é muito sincera em seus textos, a maioria deles foram postados no blog, e quem acompanha ha mais tempo deve se lembrar.

Quem acompanha o blog da Bruna sabe que ela é uma fofa, e que também é super criativa em seus posts, e também dá muito carinho e atenção para suas leitoras. Eu estou meio atrasada com essa resenha, pois, a Bruna já lançou seu segundo livro que é o “De volta aos quinze”, que será uma trilogia, que por sinal estou ansiosa para comprar e ler, e assim que eu fizer isso faço uma resenha pra vocês.

Em seu primeiro livro a Bru reuniu alguns textos que já pudemos ler em seu blog e alguns outros exclusivos. São uma mistura de crônicas e contos encantadores  todos com aquele jeitinho especial de escrever que só ela tem. Eu achei o livro bem fofo e as fotos que vem nele também, são alguns momentos especiais da blogueira, que fazem com que a gente se apaixone ainda mais por ela. Muitos desses textos ou praticamente todos vão fazer com que várias pessoas se identifiquem, afinal, a Bruna é gente com a gente é também sofre por amor (por isso ela criou o blog), viaja, da risada, tem muitos problemas e chora, como qualquer um de nós. Vale muito a pena ler e conhecer mais sobre o trabalho dela. Eu super recomendo.  

E essa foi a resenha de hoje. Gostou? Comenta aí! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...