Nossos parceiros

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A garota de sempre


Antes eu era uma garota que se apaixonava perdidamente por um sorriso, que sempre queria fazer o impossível para alcançar a perfeição, que chorava toda vez que se sentia magoada e ofendida. Sempre fui frágil, inocente e desatenta, mal conseguia enxergar a maldade nos olhos das pessoas.

E o que mudou? Bem, eu continuo frágil, chorona e ainda não sei muito bem distinguir uma pessoa com boas intenções de uma com más, porém, desisti de tentar ser perfeita, ninguém é, então porque eu tenho que ser. Pura bobeira isso. E em relação a me apaixonar perdidamente por um sorriso, não acontece mais com tanta freqüência, mas entre tantos sorrisos, existe um que esta me fazendo sonhar acordada, e ficar cantarolando pelos cantos. Um sorriso que antes era desconhecido, que eu jamais esperava ver, mas que agora mesmo sem saber, é capaz de alegrar os meus dias.

Viu só como eu continuo sendo aquela garota boba e romântica de antes, não importa o que aconteça, vai ser sempre assim. SEMPRE.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...