Nossos parceiros

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Desafio Atrê



Oi Jujubas, tudo bem?

Há um tempinho atrás eu enviei um e-mail para a redação da Revista Atrevida, falando sobre meu interesse em participar do desafio que eles  fazem com as leitoras durante um mês. E adivinhem... eu participei! É isso mesmo, eu participei durante um mês inteirinho do desafio da Atrê e simplesmente amei. Quando recebi o e-mail com a resposta da redação eu dei pulos de alegria, e eles me passaram uma tarefa que no começo achei que seria muito dificil, mas depois foi muito bom. O desafio era: Passar mais tempo com a minha familia. Como minha família é completamente ocupada a semana toda, foi meio complicado convencê-los, mas depois foi só alegria. Minha relação com meus pais e outros membros da família melhorou muito depois disso.

Eu amei participar e pra minha maior alegria, eu saio na edição de novembro. Quero ver vocês comprando a revista tá, não só por minha causa, mas também por que ela tem um dos melhores conteúdos que eu já li. Simplesmente amo!


Beijo Beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...