Nossos parceiros

sábado, 12 de outubro de 2013

Happy Children's Day


Ser criança é umas das melhores fases da vida da gente né!?! No calendário hoje 12 de outubro é oficialmente o “Dia das crianças”, mas eu não concordo, esse dia não deveria ser como o dia do aniversario de alguém, ou seja, eu não concordo com esses feriados específicos.

Por exemplo, não é justo ter só uma data para comemorar o dia das mães, dia dos pais, dia do amigo e etc... Porque essas datas não são como páscoa, natal e ano novo, dia das mães, dos pais, dos avós, dos amigos e das crianças são todo dia, sem exceção. Mas como nem todo mundo pensa assim, fazer oque né.

Enfim, voltando ao assunto principal, eu realmente sinto muita saudade da minha infância, das brincadeiras, dos brinquedos em si, e de muitas outras coisas que quando se é praticamente adulta não da mais pra fazer.  Quando eu era pequenininha eu tinha dois brinquedos que eu amava muito, que eram o Sr. e a Sra. Tomate, e um outro casal de bonequinhos que tinham um cheirinho de chiclete fantástico, eu brincava com eles o tempo todo, até que um belo dia eles foram roubados (dizem que não existe crime perfeito, mas esse com certeza foi perfeitíssimo, por que já se passaram treze anos e eu nunca descobri quem foi o ladrão. Snif).

Olha eu quando ainda era lindinha kkk


Então a todas as crianças, um grande abraço, e curtam bastante os presentes que vocês já ganharam ou ainda vão ganhar, porque eu ainda não ganhei o meu, mas continuo esperando ansiosamente. Rs’
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...