Nossos parceiros

domingo, 13 de outubro de 2013

Sem essa de chorar outra vez


Se pensa que eu vou começar a chorar, se enganou. Eu não vou mais cair na sua, e ficar sofrendo pelos cantos, aprendi que tudo tem seu tempo e sinceramente o seu já acabou, se é que me entende meu bem. Ainda não consigo acreditar que passei tanto tempo com alguém que nem gostava de mim de verdade, mas como não dá pra voltar no tempo, deixo por isso mesmo.

Você me disse coisas que nunca fez, e fez promessas que não podia cumprir, e nem cumpriu. Me usou enquanto pôde, e quando não pôde mais, você desfez, e é até engraçado isso, porque quem deveria ter usado e desfeito, era eu, porém, não fiz isso. Só que não vou deixar que alguém faça isso tudo outra vez, de jeito nenhum, dizem que uma vez boba, sempre boba, mas eu descordo, uma vez fui boba, quebrei a cara e agora aprendi, então sem essa de “sempre boba”, não pro meu lado. Hora de dar o troco, mas não por você, nem pra você. Só por mim. 
                                     

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...