Nossos parceiros

sábado, 2 de novembro de 2013

I miss you so much

Eu queria tanto poder dizer pra você tudo que está preso dentro de mim, há momentos em que parece que vou explodir de tanto guardar isso só pra mim. Queria tanto que as coisas fossem diferentes, e que nossos caminhos se cruzassem outra vez, são tantas coisas pra dizer, tantas promessas que não conseguimos cumprir, momentos que planejei mas não aconteceram, tantas mudanças, tantas brigas, tanta distância, tanto rancor, isso sem falar da dor que sinto, toda vez que lembro do fim, e de como poderia ter sido diferente. Poderia ter dado certo.

E essa saudade que já não cabe em mim, uma vontade de recomeçare esquecer o mal que causamos um ao outro com todo esse desprezo. Mas a vida não é como nas novelas, ou nos filmes, aqui não é tão simples quanto parece, e nem tão natural. Aqui realmente pagamos por um erro, e sofremos pelo resto da vida. Aqui a distância é real, e machuca de verdade.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...