Nossos parceiros

terça-feira, 12 de novembro de 2013

I need you so

Ás vezes parece que não vamos mais nos separar, porque quando estamos juntos eu sinto que que há uma fusão entre a gente, e isso é tão bom que não quero que acabe nunca. A cada passo que damos juntos, nos tornamos mais fortes e corajosos, são tão leves que até parece que vamos flutuar, mas ao mesmo tempo são firmes, e me trazem segurança. Será que você sente o mesmo? Tenho tanto medo que a resposta seja não, e se for, essa nossa proximidade podera acabar? Vamos nos separar paar sempre? 

São tantas perguntas, eu confesso isso me deixa muito mal, tenho medo. Sempre tive. Eu não quero e nem posso perder você, porque é de você que eu preciso e sempre precisei, sempre não vou perder você, pois, eu não teria mais forças para continuar seguindo em frente, é você que faz com que eu encontre a melodia certa, você que me conduz tão bem em teus braços, qu eme proteje, que me faz feliz, que me abraça apertado e me recebe com um sorriso lindo todos os dias.

Eu preciso tanto de você, como nunca pensei que fosse precisar um dia, e você sabe disso, e se ainda não sabe, um dia eu te conto, mas não hoje, talvez amanhã ou depois, isso o tempo vai resolver, mas por hora eu prefiro guardar isso. Não vou me permitir te perder meu bem, e que isso fique bem claro pra todo mundo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...