Nossos parceiros

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Já é o fim outra vez!

Eu ^^
O ano já está acabando, passou tão rápido! Confesso que não fiz tantas coisas assim, mas estou satisfeita com as que consegui fazer. Tive muitas surpresas, muita alegria, muita tristeza... Mas a vida é assim né, fazer o quê?!?

Se fosse para fazer uma lista de tudo que foi bom e ruim pra mim em 2013 eu gastaria muito papel, mas por outro lado eu costumo anotar as datas mais importantes ma porta do meu guarda-roupa, assim eu sempre vou poder me lembrar delas. Eu fiz novas amizades que pretendo levar para o resto da vida, mais até do que pensei que poderia ter feito, tive perdas irreparáveis, e sonhos realizados.

Não posso me queixar tanto assim, mas sinceramente eu gostaria que tivesse sido melhor, e que as coisas tivessem acontecido de forma diferente. Espero que 2014 venha repleto de novas conquistas, alegrias, muiita saúde, e até novos amores, pois, todo mundo quer ser feliz e encontrar alguém especial e comigo não é diferente. Então vou aguardar ansiosa, e vocês?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...