Nossos parceiros

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lista de Natal parte 1

Eu andei visitando alguns blogs e vi algumas listas de presentes para o natal, então eu quis fazer a minha também. Mas como eu sou muito consumista "as listas" que eu fiz ficaram enormes, então separei em duas partes: a primeira é de livros, e a segundo vai ser de outras coisas que eu não preciso (mas quero muito) comprar. Dá uma olhadinha aí:

Cidade de papel - Jonh Green

De volta aos quinze - Bruna Vieira

Coleção Becky Bloom - Sophie Kinsella

O morro das meias fulminantes - Louise Rennison

Minha vida fora de série 2 - Paula Pimenta

Coleção Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Volta ao mundo em 80 dias - Júlio Verne

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

O lado bom da vida - Matthew Quick

A garota que eu quero - Markus Zusak

Bling ring : A gangue de Hollywood - Nancy Jo Sales

Garota exemplar - Gillian Flynn 

A menina que roubava livros - Markus Zusak

O diário de Helga - Helga Weiss

A vingança da maré - Elizabeth Haynes

Perdão Leonard Peacock - Matthew Quick



Gostaram da minha primeira lista? Quais livros vocês gostariam de ganhar ou comprar? Comenta aí!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...