Nossos parceiros

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Me faz tão bem

Lembro do dia que você sorriu para mim pela primeira vez, não sorriu de mim, nem de outra pessoa ou coisa, e muito menos do nada, você sorriu pra mim, eu sei disso porque estava em seus olhos. Ah! Seu sorrisoé tão lindo, que sou capaz de ficar horas a fio olhando pra ele e para você. Eu amo tanto esse seu jeito que ás vezes é dificil de acreditar que você existe, e que está ao meu lado sempre que preciso. Não quero que saia da minha vida nunca mais, quero que fique aqui para todo o sempre, bem pertinho de mim, me fazendo tão bem como só você faz.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...