Nossos parceiros

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Menos dois pra minha lista

Semana passada eu mostrei pra vocês a primeira parte da minha lista de natal, neste post. E hoje eu vim mostrar os dois livros que eu já posso tirar da lista... No fim de semana eu não resisti a tentação e tive que comprer mais dois livros da Paula, então comprei "Minha vida fora de série 2" e "Fazendo meu filme 1". Eu comecei a ler primeiro o "Fazendo meu filme", e descobri que tenho muita coisa a ver com a Fani, a cada capitulo as coincidências só aumentam. Estou In love com os livros da Paula Pimenta, então corram na livraria e comprem, comprem, COMPREEEEEM!!!


Lindos né! Eu seeei... <3
A Paula sabe mesmo deixar a gente feliz.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai amo a paula tenho quase todos os livros e os que não tenho já li,todos são perfeitos,recentemente consegui autografá-los em um evento que teve em contagem MG(só felicidade)!E a agenda D+,né?
    Amei seu blog,mutho perfeito,amei!!
    bjs,Mari
    www.unicorniosflutuantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!! Também sou apaixonada pelos livros da Paula, ela em si é uma princesinha e escreve suas histórias muito bem. Ainda não tenho todos, mas faltam só uns quatro pra terminar a coleção :D.. Aiin floor que bom que você gostou do blog, fico muito feliz por isso, espero que visite mais vezes é uma honra ter tantas "Jujubas" lendo o Luxando com Letras.

      P.s: Eu também amei teu blog, principalmente pelo nome, sou apaixonada por unicórnios (acho eles tãao fofiiinhos!!!!) vou acessar todos os dias e acompanhar seus posts. <3

      Beijoo Beijoo ...

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...