Nossos parceiros

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minha lista de DvDs...

Recentemente eu comprei o livro "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" da Paula Pimenta, e durante toda a história ele é cheio de listinhas e letras de músicas, e CLARO que eu não poderi aficar sem fazer essas listinhas também né!?! HAHA'

                             Lista de DvDs da Lwa Borges:

1- A fabulosa aventura da Sharpay
2- As vantagens de ser invisivél
3- Street dance - Dois mundos, um sonho.
4- O discurso do rei
5- Desenrola
6- Do outro lado da linha
7- Se beber não case 
8- Se beber não case parte 2
9- O conto da nova Cinderela
10- American Teen
11- A caminho da felicidade
12- Os três mosqueteiros
13- Cisne negro
14- Sombras da noite
15- Dramas adolescentes
16- Cartas para Julieta
17- Frankenweeinie
18- Monster high - Sacris: a cidade sem luz
19- "Amaizing" Battleship
20- A viagem 2: A ilha misteriosa
21- O corvo
22- Anônimo: A conspiração será finalmente revelada
23- Greta
24- O contrário do amor
25- Imortal: Ligéia
26- Cirque du Soleil: outros mundos
27- Dawnson´s Creek

Por enquanto são só esses que eu tenho, e desta vez a Fani ganhou de mim ... mas, quem sabe eu compre mais alguns e ganhe dela heiim?? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...