Nossos parceiros

sábado, 2 de novembro de 2013

Perdi você

Você passou por mim e nem sequer olhou, confesso que não entendi, mas depois compreendi e vi que você tinha seus motivos, afina, eu fui uma tola todo esse tempo. Talvez nem todo o tempo. Mas eu briguei, gritei e fui embora sem me despedir.

Eu chorei. Sofri. Calei. Me arrependi. 
Eu deveria ter voltado e te abraçado, devia ter deixado a briga pra depois, devia ter abafado o grito, mas não o fiz e te perdi.

Perder alguém doí muito, mas perder você ultrapassou todos os limites possivéis para a dor. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...