Nossos parceiros

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pingue Pongue

E para continuar com essa brincadeira de fazer listinhas como as da Fani, vou fazer o meu Pingue Pongue:

                                 Pingue Pongue

Nome: Lwana Borges 
Apelidos: Lwa, Lwlu, Lw
Dia e mês de nascimento: 08 de maio 
Signo: Touro
Olhos: Castanhos
Pele: Parda
Profissão: Escritora e blogueira
Hobbies: Livros
Cor preferida: Rosa, lilás e violeta
Música: Song to you - Leon Thomas III e Victoria Justice
Comida preferida: Frango com Quiabo 
Doce: Brigadeiro
Adora: Novelas mexicanas
Detesta: Gente falsa
Perfume: Biografia
Livro: A culpa é das estrelas
Filme: Desenrola
Escritora: Thalita Rebouças e Paula Pimenta
Cantor/Cantora: Maria Gadú
Compositor: Nando Reis
Banda: Violetta (é praticamente uma banda! *o*)
Ator/Atriz: Jorge Blanco e Martina Stoessel
Sonho: Ir para Paris
Roupa: Vestido e cardigã
Animal: Cachorro
Coração: Confuso
Corpo: Academia URGENTE!!!
Ilusão: Principe encantado
Orgulho: Minha família e meus amigos
Dinheiro: Suficiente
Vida: Boa
Tempo: Corrido
Acredita: Em amor verdadeiro
Dúvida: Se eu vou encontrar a pessoas certa
Tristeza: Ter brigado com um grande amigo
Surpresa: Quando a editora aprovou meu livro
Gostoso: Sair com as amigas
Doença: Consumismo
Vicio: Livros
Importante: Minha família e meus amigos
Precisa urgente: De uma agenda nova
Compromisso: Apresentação de dança
Relaxante: Escrever
Saudade: De Victor ( um grande amigo que está distante)
Aventura: Dar a volta ao mundo
Lugar ideal: Meu quarto
Medo: Ficar sem minha família
Estação do ano: Primavera
Decepção: Traição
Mania: Falar demais
Programão: Ir na livraria e comprar, comprar, COMPRAAAR!!!
Defeito: Impulsiva
Esporte: Handball
Antipatia: De gente que se acha melhor que os outros
Uma frase: "Sei que as vezes uso palavras repetidas, mais quais são as palavras que nunca são ditas." (Maria Gadú -Quase sem querer)

Gostaram? Quero ver a de vocês heiim!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...