Nossos parceiros

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Relacionamentos em extinção

Eu nunca reagi muito bem ao fim os meus relacionamentos, sempre da aquela deprêzinha e acabo passando o resto do dia escutando a mesma música. Isso não acontece só comigo, tenho certeza que muitas garotas por aí também já passaram, passam e estão passando por isso nesse exato momento, quer apostar?

Eu sou o tipo de garota que se apaixona por simples gestos, e que sonha em viver um amor que dure até estarmos velhinhos, tipo aqueles amores de filme onde a mocinha encontra o cara certo, eles cantam a mesma canção como num toque de mágica, vivem felizes para sempre e blá blá blá...

Mas isso não acontece com frequência, é difícil encontrar alguém que queira ter um relacionamento sério, com aliança de compromisso e tal, os jovens de hoje querem saber mesmo é de curtir a vida, sair por aí "pegando" sem se apegar. Já foi o tempo em que beijo só se dava em alguém realmente especial, com ternura, sinceridade e sentimento, nos tempos de hoje beijar é como tossir e espirrar, pode ser qualquer hora em qualquer lugar e de qualquer jeito.


Não quero que pensem que sou antiquada e coisa e tal, e que nunca beijei alguém só por beijar, na verdade estou querendo mostrar que sentimento vai muito além dessas besteiras fúteis que vemos todos os dias. Sei que ainda existem pessoas assim, que esperam a hora e a pessoa certa, para compartilhar o que tem de melhor. O amor é um dos sentimentos mais bonitos que existe, é puro, verdadeiro, não olha status nem raça, é completamente alcançável e desafiador ao mesmo tempo, é tudo que você quer e ao mesmo tempo não quer, é você, sou eu, todos nós. Todos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...