Nossos parceiros

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Só quero de volta a minha paz

Me pergunto todos os dias porque você foi embora assim tão de repente, nem se quer me deu tempo para entender o que houve para você ter mudado de idéia sobre nós dois. Eu preciso de uma explicação para essa situação o mais rápido possível, quem sabe assim essa dor vá embora de vez, para que eu possa sorri novamente.

Quero poder respirar como antes, cantar, dançar, correr, gritar e ser feliz, só quero poder voltar a viver como antes, para ter de volta tudo àquilo que você levou quando partiu, me deixando aqui sozinha. Quero recomeçar do zero, e esquecer que um dia eu te amei como nunca deveria ter amado. Mas entendo que já é tarde para arrependimentos. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...