Nossos parceiros

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Top 10: Series e Seriados que eu amo

Sempre gostei muito de series e seriados, desde os mais antigos aos mais recentes, e hoje eu vim aqui para mostar para vocês, quais são minhas 10 preferidas.

1° Glee
2° Dawnson's Creek
3° Pretty Little Liars
4° New Girl
5° Três é demais
6° Friends
7° Gossip Girl
8° Law & Order SVU
9° CSI New York
10° NCIS











Agora vocês já sabem que quando não estou no Fb, no blog ou vendo meus e-mails, eu estou assistindo minhas series favoritas.

E aí, estão esperando o que para ir correndo assistir também.

Beijoo Beijoo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...