Nossos parceiros

sábado, 2 de novembro de 2013

Vestidos fofos

Eu sou completamente apaixonada por vestidos e saias, faça o estilo romântica tipo Gabriella (HSM) e Vilu (Violetta), principalmente quando se trata de cores mais delicadas e fofas. Haha
Andei dando uma olhadinha em alguns modelos bem lindos e delicados esses dias, e achei um mais lindo que o outro, primeiro vou fazer esse post sobre vestidos, depois faço um sobre saias, para ficar mais organizado.












De qual vocês mais gostaram? E de quais não gostaram? Eu amei todos, dá vontade de comprar tudo ... Comenta ai!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. OH meu deus! que lindas! <3 adorei. Por favor me pode dizer onde comprá-las? biju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né!!! Eu não sei onde comprar nenhum deles floor... :( Eu também quero muito comprar um desses!!

      Beijoo Beijoo.

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...