Nossos parceiros

domingo, 3 de novembro de 2013

Youtube: Camilla Uckers

                    

Heey Jujubas, tudo bem?

Outro dia eu estava assistindo um programa e vi um vídeo da Camilla Uckers, e simplesmente amei ( na verdade eu quase morri de tanto rir, mas isso é sinal de que eu amei!). Eu pensei na hora em postar no blog, mas primeiro fui procurar alguns outroa, e agora tenho certeza de que tinha que postar aqui. Quer saber porque? Olha só:



Eu coloquei só esses, só pra vocês conhecerem a Camilla. Mas lá no canal dela tem muito mais, faz uma visitinha lá, vocês vão gostar muito. 

Gostaram? Comenta aí...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...