Nossos parceiros

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

14 promessas para 2014

Promessas de fim de ano
Eu nunca fui de fazer listinhas com promessas de fim de ano, mas por algum motivo (que ainda não sei qual é) resolvi fazer uma este ano. 

1- Prometo ser mais organizada e cumprir mais com minhas obrigações.

2- Prometo ser mais carinhosa e paciente com meus familiares e amigos, e passar mais tempo com eles.

3- Prometo parar de ser tão consumista e começar a juntar dinheiro.

4- Prometo parar de ficar me iludindo com coisas e pessoas desnecessárias. 

5- Prometo participar mais de projetos sociais e educativos.

6- Prometo cuidar melhor da minha saúde.

7- Prometo ser uma boa filha, boa irmã, boa neta e uma pessoa melhor.

8- Prometo postar no blog com mais frequência.

9- Prometo me amar mais. (Promessa mais importante!) 

10- Prometo parar de confiar tanto nas pessoas.

11- Prometo que vou aprender a tocar violão e fazer um curso de espanhol.

12- Prometo me dedicar ainda mais aos estudos.

13- Prometo que vou continuar correndo atrás e continuar acreditando nos meus sonhos.

14- Prometo que no fim do ano que vem conto pra vocês se eu consegui cumprir todas as promessas.


               Gostaram? E ai como está a lista de promessas de vocês? 
                                            Comenta aí!

Beijoo Beijoo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...