Nossos parceiros

domingo, 8 de dezembro de 2013

Things I should have said already

Nosso jeito de ver o mundo é muito diferente, sempre foi, mas só agora consegui enxergar isso.Você sempre quis que eu fosse mais do que posso ser, sempre espera mais de mim, e não esperava que eu te frustasse, mas meu querido, o fato de eu ter te amado não te dá o direito de idealizar alguém que eu não sou e nunca vou ser, muito longe disso.

As pessoas têm uma serie de defeitos, elas erram, se arrependem, amam, odeiam e por aí vai, eu sou assim, sou humana, de carne e osso, e nem sempre eu posso agradar a todos. Faço o que posso, se não gostou desse meu jeito eu só posso desejar que encontre alguém mais "perfeitinha" pra que possa estar dentro dos teus padrões, que por sinal são bem cretinos.


Não estou me lamentando, se é isso que você está pensando, estou apenas dizendo o que já devia ter dito a muito tempo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...