Nossos parceiros

domingo, 8 de dezembro de 2013

Carta aos meus amigos

Meus queridos,

Nem parece, mas já vai completar um ano que nós encerramos uma das etapas mais importantes de nossas vidas. Foram anos de lutas, conquistas, nós aprendemos tantas coisas importantes, coisas que nunca mais vamos levar por toda a vida, experiências inesquecíveis, risadas incalculáveis, algumas briguinhas ali, outras aqui, mas isso nunca nos impediu de seguir em frente. A maioria de vocês se conhece desde o pré, já eu entrei bem depois, mas ainda assim pude passar quatro anos MARAVILHOSOS com todos vocês, uns tiveram que se separar um pouco antes, mas nunca deixaram de ser parte dessa família tão linda. Todos nós seguimos rumos diferentes, e apesar de não nos vermos frequentemente como fazíamos antes, a amizade ainda é a mesma, e a saudade só aumenta a cada dia, desde o começo eu sabia que quando nos separássemos sentiria muito a falta de vocês, mas não imaginava que fosse tanto assim.


Eu agradeço por todos os momentos que passamos juntos, são momentos que dinheiro nenhum pode comprar, e que o tempo não traz de volta, estão guardados tanto no meu coração, quanto no de vocês, espero que sejam muito felizes e que continuemos com essa amizade que é tão bonita e pura, que vou levar pelo resto da vida. Ter conhecido vocês foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, nunca pensei que pudesse existir pessoas tão fantásticas e autênticas assim, e isso só acontece poucas vezes na vida da gente.


Eu fui tão feliz todo esse tempo que passamos juntos, todo o carinho, os bons conselhos, os abraços, os sorrisos, e até as lágrimas que compartilhamos, tudo isso não tem preço, vocês são muito importantes para mim.


Essa saudade que sinto de vocês já não cabe mais aqui dentro do meu coração...


*** Adriana -  Bárbara - ­ Beatriz -­ Bruna - Carliane - ­Cristina - ­ Cleiton - ­ Charles - ­ Danilo -­ Douglas ­- Fabiana (Dito) -­ Fabiana Araújo -­ Fabiana Maria ­- Fabiana Silva -­ Filipe ­- Flávia ­- Glaúcia - ­Graziele -­ Graciela -­ Guilherme ­- Gustavo -­ Jardele ­- Jones -Jordânia -­ Kênia -­ Leila - ­Leidiane ­ Liliane -­ Luan ­- Natiely -­ Odiel -­ Odilon -­ Paulo Souza -­ Paulo Valadares ­- Sabrina -­ Sâmara - ­Vanessa ­- Vânia -­ Wallace.


E é claro que eu nunca vou esquecer de citar as(os) melhores professoras(es) do mundo, que nos ajudaram tanto nessa jornada, e que sempre estavam dispostos a nos ajudar tanto nas questões acadêmicas, como nas pessoais. Sempre grandes amigas(os).


*** Aline -­ Celinha -­ Célia Regina -­ Célia Rosa -­ Claudinéia -­ Dária - Edna -­ Elaine -­ Fábio - ­Grazielle -­ Ivanete ­-  Isac -­ Janêa -­ Kyzza -­ Laudicéia -­ Laura -­ Marinéia -­ Natália -­ Rosemeire ­- Suelli -­ Vanda.




Um grande beijo a todos vocês!

                                                 Lwana Borges.
                                       


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...