Nossos parceiros

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Do not waste time

Quando se tem treze anos, o mundo parece um lugar perfeito para ser explorado, descobrimos como é ser adolescente, encontramos nossas primeiras paixões e começamos a perceber o quanto dói uma decepção. É uma fase bem conturbada, mas não pense que é a pior, porque sinceramente não é nem o começo.
Você vai perceber isso quando seus 18, 19, 20 chegarem, as responsabilidades irão aumentar em um nível máster, e junto com elas as suas maiores duvidas. Não se assuste, apenas tenha os pés no chão nos momentos certos, mas não se esqueça de sonhar e acreditar que um dia com muita perseverança e sabedoria, seus sonhos vão se tornar realidade. Assim como os meus. Não tenha medo de enfrentar o que te espera daqui pra frente, nunca desista no meio do caminho por mais que pareça ser o fim, sempre erga a cabeça e se joga, porque a vida é curta demais para perder tempo com coisas banais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...